Results 1 to 3 of 3

Thread: Qual a planta que da mais XP?

Qual a planta que da mais XP?

sempre me perguntei qual é melhor para subir bem rápido. então fiz uma tabela.
    essa é uma tabela simulando 5 transformações com 7 fadas e 2 da conta ouro e 5 do dragão.
    abaixo esta a tabela com a quantidade de XP por dia que cada uma da sem usar nenhum bonus para acelerar, apenas com o tempo reduzido pelas fadas e transformações. o ponto é só uma comparação que fiz de 0 ate 1000.
    Name:  TABELA MIRA 1.jpg
Views: 33
Size:  311.3 KB

nessa epoca não tinha amora, mas eu acho que vai ser um planta de gelo, pois aqui tem uma amoreira que só da amora no frio kkkkkk
    Zeal Trigguer - Miramagia Pinho BR

mas então comecei a pensar. as plantas mais lentas podem ser aceleradas com o aguaceiro, video e cuidado do campo.
    então eu fiz as seguintes regras
    Regra 1: todas elas receberam um feitiço aguaceiro de 15% .
    Regra 2:
    somente receberam cuidado do campo 30% e video 10% as que tinha o tempo igual ou maior que 3 horas
    Regra 3:
    a cada 2 horas era usado o cuidado do campo 30% e o video 2% novamente caso o tempo fosse igual ou maior que 3 horas.
    vou pegar o cogumelo carapaça como exemplo seu tempo inicial é de 30:40:05 usando aguaceiro, cuidado e video fica 16:25:22, 2 horas o tempo é 14:25:22 e usando o cuidado e video fica 09:53:38, 2 horas depois 07:53:38 e usando novamente o cuidado e video fica 05:24:55, 2 horas depois 03:24:55 e usando mais uma vez o cuidado (desperdício kkkk) e video fica 02:20:34. ai duas horas depois 20:34 e não pode mais usar cuidado por causa da regra 3 (quem é doido de de fazer isso????? eu kkkk). então o tempo total são 8:20:34 que são as 8 horas passadas mais os 20:34 que sobrou. só para explicar o calculo kkkkkk
    e olha como ficou o novo ranking de xp
    Name:  TABELA MIRA 2.jpg
Views: 33
Size:  310.4 KB
    fiz esse inspirada na spec, que disse que as plantas lentas podia usar os bonus para acelerar (mesmo assim o miramitsu perdeu kkkk)

Shira Geluk's Avatar
    Muito booom Zeal, eu ameeiii *--* Ja me tirou a duvida do que ia plantar hoje haha
    (e de nada pela inspiração para a segunda tabela, kkkkkkkkk)

Viva aos cálculos da Zeal \0/\0/\0/\0/
    SPEC ♥

Tags for this Thread