Results 1 to 3 of 3

Thread: Bem-vindo(a) à Biblioteca nas Nuvens (1)

Community Manager Miramagia PT & BR Pimpmydragon's Avatar

Bem-vindo(a) à Biblioteca nas Nuvens (1)

Name:  BibliothekBlogBanner-748x320.jpg
Views: 70
Size:  291.4 KB
    Bem-vindo(a) à Biblioteca nas Nuvens – Um novo Mundo Portal no Miramagia
    A biblioteca nas nuvens é um mundo portal completamente novo que pode ser desbloqueado tal como os já existentes quatro mundos portal. Mas não é preciso desbloquear nenhum dos quatro mundos anteriores para ter acesso a ele! E mais, tem espaço para algumas decorações desde o início – por isso podes começar a decorar na hora!

A coruja dos livros é o animal guardião da nova ilha. É uma coruja sábia e precisa da tua ajuda para limpar a ilha de obstáculos, protegendo assim o conhecimento antigo arquivado na biblioteca.

O espaço extra disponível antes de limpares quaisquer obstáculos permite-te decorar instantaneamente este mundo. Vai ser tão divertido! No entanto, a biblioteca nas nuvens só pode ser decorada com acessórios, que podem ser comprados na Oficina dos Sonhos da Viviana.

Também te espera uma nova funcionalidade: cenários. É fácil desbloquear estes cenários. Tudo o que tens de fazer é completar todas as tarefas na biblioteca nas nuvens. Desta forma, podes alterar a aparência do plano de fundo e dar aos teus acessórios um cenário cativante.

Podes escolher entre uma biblioteca antiga, um castelo nas nuvens, um complexo de templos ou uma cidade nas nuvens. Não te soa interessante?

Também há novos pavimentos para aqueles que completarem todas as tarefas na biblioteca nas nuvens. Podes alterar o plano deste mundo portal e escolher entre uma variedade de pavimentos pré-definidos.

Name:  BibliothekSmallBlogBanner-269x300.jpg
Views: 65
Size:  107.8 KB
    É claro que também serás recompensado(a) com prémios do mundo dos sonhos, que se adaptam perfeitamente à biblioteca à medida que vais limpando os obstáculos.

Podes esperar muito novo conteúdo e várias coisas por descobrir na biblioteca nas nuvens. Esperamos que gostes! Deixa o teu feedback aqui no fórum, basta escrever uma resposta.

Diverte-te a decorar o teu novo mundo portal!
    A tua equipa Miramagia

___
    Adaptado para português de: http://forum.miramagia.com/showthread.php?t=8472
    Pimpmydragon
    Community Manager & Customer Service Representative
    Miramagia PT & Miramagia BR

Alguma dúvida? Encontra resposta no Answers do MiramagiaPT
    Os moderadores são voluntários, por isso não estão online 24h por dia.

Eu esperava ter mais sementes para plantar, mas gostei do jeito que ficou. Click colocou o feitiço para mim na casinha e espero dps ter a minha liberada tbm.

Imagine eu que ñ tenho nenhuma Conquista Alem das Transformações e as Benditas Framboesas......sim queria Plantas novas....adorei Poder ver as Tarefas da aldeia ideia sensacional,estão de Parabens.
    ​Du Vamp