Results 1 to 5 of 5

Thread: Miramagia The end of Blagel

Blagel Rander's Avatar

Miramagia The end of Blagel

Obrigado por tudo pessoal foram ótimos os 3 longos anos que passei aqui com vocês nunca vou me esquecer, as contagens regressivas para poder usar a tenda a roda e o quiosque e ver se a vidente dava as partidas pra gente (-.- demorou 3 anos mais fechei todas) os eventos e as festas no jogo a aldeia da Wendy com aqueles artistas fanáticos em decorar a aldeia não sei se ainda são, o mira e um jogo maravilhoso vários lugares para explorar aldeias para viajar mas o tesouro mais precioso desse jogo vai sempre a maravilhosa comunidade que joga constantemente nele não tem como não rir com esse povo... a e specc fui na sua aldeia e transformei todas as casas em abobora e a sua em uma casa chinesa que tinha na lista para vocês poderem olhar na lista do espião mágico e ver meu nome la :P deixo a vocês meu momento de despedida. Obrigado por tudo gente bom jogo para vocês. https://youtu.be/ca9V2H6jdLc

Shira Geluk's Avatar
    Rrrrrrrrriiiiiiiiiiidddddddlllllllleeeeeee
    SPEC ♥

Blagel Rander's Avatar
    Testamento
    Deixo para Specc meu traje completo de pirata com minha bandana e casaco amarelo(Obs:Não esqueça de lavar faz Décadas que isso não vê uma boa água com sabão :P.
    Para o Laquiçus deixo um pé pimenta para repelir suas macumbas(Obs:Nem tente procurar meu tumulo para fazer rituais necromancia O.O).
    Wendy deixo a você 100 corações e 100 roseiras de presente para você poder enfeitar a aldeia como quiser ^^(Obs: a Shay mandou um beijo pra você <3).
    Adeus Specc ate outras aventuras <3...

Wendy.Marvell's Avatar
    Riddle, que SAUDADES de você e de todos esses nomes!!

Eu ainda estou ativa no jogo e adoraria rever vocês, de coração! Até fiquei emocionada com o que li...puxa vida...amigos mexem com a gente mesmo nunca tendo estado junto!

Fica meu pedido: VOLTEM! Mesmo que sem entrar direto, mesmo que seja só pra dar um oi..mesmo que seja pra enfeitar nossas casas ou jogar feitiço de porco...voltem pois ainda há uma família lá!

Adeus nada esse cara pálida vai voltar kkkkkk,os amigos esta pedindo sua volta kkkk

Hogwarts School of Magic...