Results 1 to 7 of 7

Thread: Novo premio Roda da Sorte

  1. #1

    Novo premio Roda da Sorte

    Bom nunca dei nenhuma sugestão, morro de vergonha. Mais ando participando mais do fórum e resolvi tentar uma primeira ideia.
    Estou perto de transformar e hoje me veio na cabeça essa ideia. E se trocassem o premio em dinheiro da roda da sorte por uma de vaporização de campo.
    Tipo quando estamos no começo o que mais demora é pra vaporizar os campos, dai pensei em que poderiamos ganhar um campo vaporizado, e que esse premio fosse permanente na roda da sorte, pois o mais dificil é no começo mesmo.

  2. #2
    Gosto da ideia! Mas, aí eu penso em outras coisas, como o pacote de iniciante, que vem com fadas e todos os campos level 1 limpos, contudo, se for vaporização do obstáculo de um campo, independente do level que for, aí vai ser maneiro.
    Por mais sacrifício que é limpar todos os campos, é isso que nos estimula a evoluir o circulo mágico, o laboratório, a plantar fungais, e assim evoluímos até mais rápido no jogo também.
    Tem meu apoio, é um tipo de prêmio que agrada. Quem sabe ao invés de vir como prêmio da roda, vir como prêmio da tenda. Porque aí não "atrapalharia" a venda do pacote de iniciante ( e o jogo não perde com isso) e incentivaria o jogador a evoluir mais rápido até o level 25 .
    Porque é a partir do segundo nível de vaporização é que complica. E ganhar um campo limpinho quando ele custa 56 mil manas?! Ah seria bom demais!!
    BebelS2

  3. #3
    pra falar a verdade eu nem sabia que o pacote de iniciante tinha isso...rsrs nunca me interessei, desde o começo preferia a conta dourada.. mais eh no nivel 25 ainda tem muita coisa pra vaporizar mesmo.. seria melhor na tenda, na verdade tive a ideia hoje cedo e nem parei pra analisar e pra bolar a ideia direito, senao ia desistir de postar..rsrs mais ta da forma como vc falou ficaria muito bom

  4. #4
    A ideia é muito boa Nina e pode continuar postando ideias assim!
    A conta dourada realmente é muito boa! Também prefiro!
    O Prêmio ou na Roda ou na Tenda ... será muito bem vindo!
    Eu estou no level 73 e ainda tem um campo (o último) vaporizando.
    Se fosse possível ganhar, vez ou outra, de acordo com a sorte, um campo vaporizado, eu acho que já teria terminado de vaporizar tudo.
    Parabéns pela sugestão!
    BebelS2

  5. #5
    awn obg...rsrs tomara que de certoo..rsrs , eu gosto de evoluir no jogo e quanto mais rapidoo melhor.. e uma ajudinha assim sempre cai bem...xD

  6. #6
    Seja na roda, seja na tenda ou no quisque, vaporização é sempre bem-vinda. Ideia apoiada

  7. #7
    -Laxus Dreyar-'s Avatar
    Join Date
    Apr 2014
    Location
    Magnolia Town
    Posts
    93
    idéia apoiada o/

Similar Threads

  1. (DÚVIDA)Duplicador de premio semanal
    By Gianna in forum Geral
    Replies: 3
    Last Post: 29th September 2016, 03:22 PM
  2. Solicitar Prêmio
    By Obs! in forum Discussão de Competições
    Replies: 172
    Last Post: 19th April 2015, 11:55 PM
  3. Ativação prêmio da Tenda/Roda
    By GuiLiH in forum Arquivos Sugestões
    Replies: 10
    Last Post: 9th November 2014, 01:01 AM
  4. [Enviado] Chega de Ouro e Mana na Roda da Sorte
    By Bebel.S2 in forum Sugestões enviadas
    Replies: 19
    Last Post: 8th November 2014, 11:13 AM
  5. Premio settimanale
    By .veleno. in forum Generale
    Replies: 1
    Last Post: 2nd August 2014, 11:02 AM

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •