Results 1 to 7 of 7

Thread: Novo premio Roda da Sorte

Novo premio Roda da Sorte

Bom nunca dei nenhuma sugestão, morro de vergonha. Mais ando participando mais do fórum e resolvi tentar uma primeira ideia.
    Estou perto de transformar e hoje me veio na cabeça essa ideia. E se trocassem o premio em dinheiro da roda da sorte por uma de vaporização de campo.
    Tipo quando estamos no começo o que mais demora é pra vaporizar os campos, dai pensei em que poderiamos ganhar um campo vaporizado, e que esse premio fosse permanente na roda da sorte, pois o mais dificil é no começo mesmo.

Gosto da ideia! Mas, aí eu penso em outras coisas, como o pacote de iniciante, que vem com fadas e todos os campos level 1 limpos, contudo, se for vaporização do obstáculo de um campo, independente do level que for, aí vai ser maneiro.
    Por mais sacrifício que é limpar todos os campos, é isso que nos estimula a evoluir o circulo mágico, o laboratório, a plantar fungais, e assim evoluímos até mais rápido no jogo também.
    Tem meu apoio, é um tipo de prêmio que agrada. Quem sabe ao invés de vir como prêmio da roda, vir como prêmio da tenda. Porque aí não "atrapalharia" a venda do pacote de iniciante ( e o jogo não perde com isso) e incentivaria o jogador a evoluir mais rápido até o level 25 .
    Porque é a partir do segundo nível de vaporização é que complica. E ganhar um campo limpinho quando ele custa 56 mil manas?! Ah seria bom demais!!
    BebelS2

pra falar a verdade eu nem sabia que o pacote de iniciante tinha isso...rsrs nunca me interessei, desde o começo preferia a conta dourada.. mais eh no nivel 25 ainda tem muita coisa pra vaporizar mesmo.. seria melhor na tenda, na verdade tive a ideia hoje cedo e nem parei pra analisar e pra bolar a ideia direito, senao ia desistir de postar..rsrs mais ta da forma como vc falou ficaria muito bom

A ideia é muito boa Nina e pode continuar postando ideias assim!
    A conta dourada realmente é muito boa! Também prefiro!
    O Prêmio ou na Roda ou na Tenda ... será muito bem vindo!
    Eu estou no level 73 e ainda tem um campo (o último) vaporizando.
    Se fosse possível ganhar, vez ou outra, de acordo com a sorte, um campo vaporizado, eu acho que já teria terminado de vaporizar tudo.
    Parabéns pela sugestão!
    BebelS2

awn obg...rsrs tomara que de certoo..rsrs , eu gosto de evoluir no jogo e quanto mais rapidoo melhor.. e uma ajudinha assim sempre cai bem...xD

Seja na roda, seja na tenda ou no quisque, vaporização é sempre bem-vinda. Ideia apoiada

-Laxus Dreyar-'s Avatar
    idéia apoiada o/