Results 1 to 5 of 5

Thread: Opção de Comprar os Troféus da Alquimia com Mana

Opção de Comprar os Troféus da Alquimia com Mana

Pensei em quem não é fã de alquimia como eu, mas quer poder usar o troféu como objeto de decoração ou fazer trocas no vale com a Gabriela Inquieta.
    Gastamos pra conseguir um troféu ou uma parte do puzzle da borboleta, tempo e 5 mil manas, com a vantagem de recebermos miramágicos e/ou mirafins (redutor de tempo, quando evoluíamos a casa do mundo dos sonhos).
    A sugestão consiste em poder comprar o troféu ou o puzzle por 5 mil manas (ou mais, talvez mais 10% apenas), poupando tempo aos jogadores, e sem direito aos miramágicos e/ou mirafins. Ficando opcional e a critério do jogador escolher investir em alquimias, ou simplesmente gastar mana comprando o troféu ou puzzle.
    A troca no vale com a Gabriela Inquieta continuaria justa, já que seria necessário os 5 mil manas gasto para realizar 10 alquimias de cada categoria. O que dá pouco mais de 1 mana por ponto de experiência na troca maior que, se não me engano, é de 4 mil pontos de experiência.
    Não estou deixando de lado a importância dos Miramágicos pro jogo, já que ele ajuda a liberar novos itens com a evolução da Árvore Global, apenas deixando opcional a cada jogador investir sua mana maneira que melhor lhe convir. Lembrando que Miramágicos também são adquiridos com a quantia de ouro e mana que acumulamos durante os 100 levels, além da evolução, sementes e objetos dos edifícios.
    BebelS2

Pepinha's Avatar
    gostei da ideia, principalmente para atender mais rápido a Tia Gabi

sou partidária de usar o lab tb, gosto dos desafios, mas realmente seria bom ter essa opção de compra dos troféus
    Pepinha

-Laxus Dreyar-'s Avatar
    Tbm podia ter a idéia de compra-los por ouros...

Pepinha's Avatar
    ou mana + ouro, eu topo tb
    Pepinha

-Laxus Dreyar-'s Avatar
    com ouro seria justo tbm,ja que existe o tiozinho que troca manas por ouro e vice-versa,era so fazer uns calculos e ver um preço pros troféus.