Results 1 to 8 of 8

Thread: Galeria com informações dos eventos.

Question Galeria com informações dos eventos.

Eu ando visitando muito o fórum do servidor inglês. E notei que há muitas coisas diferentes. Como por exemplo, a autonomia dos moderadores. Eles não estão lá só para moderar, responder questões e unir posts.( Sei bem que os moderadores não se limitam a isso, mas o que vemos é isso por aqui) Eles podem mais, e aqui também poderia ser assim. Sei que todos da equipe são voluntários, sei que cada um tem sua vida em particular, com suas atribulações, enfim, não estou aqui pra julgar o tempo dedicado ao fórum, e sim aperfeiçoar este ambiente tão útil ao jogadores.
    Até eu que sou umas das participantes mais ativas, tenho feito esforço tremendo pra vir aqui. Porque as informações postadas pela equipe limita-se a avisar atualizações, correções, colocar changelogs e promoções.
    Não que não seja importante, mas, isso não ocorre com frequência, e faz o fórum ficar numa paradeira só.
    Lá no Inglês uma das moderadoras fica responsável por postar imagens dos objetos, figurinos do evento em questão. Podem conferir aqui http://forum.miramagia.com/forumdisplay.php?f=264 ... Me encantei com isso.
    Percebi que lá eles mudaram alguns lugares do fórum, como essa parte de Galeria, aqui no BR não tem.
    Então o fórum do BR pode sim ficar com a nossa cara, não é loucura pedir pra separar as ideias, nem tão pouco desejar que façam por aqui o que Aliya Silver faz lá no IN.
    Já li algumas vezes que os usuários também deve movimentar o fórum, se eu não tenho feito isso, o que seria movimentar então.
    Sinto falta sim, de uma equipe para interação, que oferecesse mais. Enquetes, jogos, competições que não sejam só de decoração.
    O que custa Equipe Miramagia ? O que impede que moderadores do Fórum criem novos atrativos no fórum?
    Por que tudo fica centralizado no Obs e às vezes na Fer ? A equipe vai além de vocês dois, a impressão que dá é falta de confiança nas pessoas escolhidas por vocês para fazerem parte da equipe. No fundo todos são pró-ativos, criativos e competentes, o problema talvez esteja no cabresto usado!
    BebelS2

Pepinha's Avatar
    seria uma galeria com informações mais detalhadas sobre os eventos, além da informação de que algo está para começar?
    Pepinha

Sim. Pepinha... vem o conteúdo do evento todo...
    BebelS2

Pepinha's Avatar
    entendi, e super apoio!!!

é legal ver algumas infos, mas quanto mais completa e detalhada for, mais interesse haverá por parte dos jogadores
    Pepinha

Bom... criaram a Revista agora. Vamos esperar pra ver como funcionará! Torcendo pra ser uma revista com todas as informações possíveis!
    BebelS2

Realmente a comunidade inglesa é a melhor , curioso que eles tem posts desde dezembro de 2012 em alguns Threads: confused:

Bebel, eu também me pergunto POR QUE não te tornaram moderadora.

Você é muito criativa e é bastante interessada pelo fórum miramágico e pelo design do jogo.

Será que eles acham que você não merece ou simplesmente estão esperando você se candidatar a esse "cargo"?

Se bem que eu não sei se você, Bebel, também tem interesse em ser moderadora aqui do Fórum.

Parece q o fórum Inglês não esta mais fazendo galeria de eventos e já vou deixar marcado o dia de culturas antigas^^
    28/04/2015 a 06/05/2015

Antigo Vale Luminoso