Results 1 to 7 of 7

Thread: Sugestão de Competição - "Desafios Miramágicos"

Sugestão de Competição - "Desafios Miramágicos"

Tempo de rubis é legal. Mas, estou vendo que o povo tem preguiça de vir, ou simplesmente não gosta mesmo de participar. São poucos os participativos.
    Então vamos fazer uma competição diferente.
    Eu gostava da Liga dos Campeões, e não foi porque eu venci .... rsrss ( já que ela foi extinta e eu tinha mais pontos, me considero a vitoriosa.... rsrss... zoando)... Mas, eu gostava porque era desafiador cumprir as tarefas. Tínhamos que ficar ligados no fórum o maior tempo possível. E isso era bom, foi quando eu comecei a realmente me interessar pelo fórum.
    Eu não sou 100% a favor de que competições devam premiar apenas com rubis.
    A proposta é fazer uma Competição estilo a Liga dos Campeões, com charadas, caçadas, tarefas que mobilizem o maior número de participantes e assim fidelizar essas pessoas aqui no fórum.
    A premiação seria variada, cada tarefa um tipo de prêmio, algumas delas com rubis, nada exorbitante, 10 rubis que fosse, outras receberíamos 30 mil manas, ou 10 mil miramágicos, um item de decoração que custasse rubi, ou uma roupa, bônus de rega da árvore da aldeia, fertilizantes, pontos de experiência.
    "Ahh... mas, prêmio bom é prêmio de rubi", "Esses prêmios conseguimos comprar ou conquistar no jogo" ... Eu sei disso, mas, o intuito é diversão, participa de cada tarefa quem gostar de disputa, estimular outras pessoas a virem aqui no fórum, movimentar isto aqui, que só tem movimento quando tem competição de decoração. E já tá saturando isso, e olha que eu participei de quase todas. E isso só atrai as pessoas no período da competição de decoração. Depois some todo mundo praticamente, mesmo pedindo 10 posts, 1 semana de conta no fórum, são requisitos baixos demais, pelo tempo de existência do fórum e número de competições de decoração... Se bem que o número de participantes da competição de decoração do mundo dos sonhos foi maior do que de aldeias.
    As competições de Decoração de Aldeia ou Decoração do Mundo dos sonhos deveriam ser fixas, ter por ano 3 de cada, variando o tema apenas, sem ter relação com a estação ou evento vigente, seriam muito mais desafiadoras. Temas como: carros, espaço sideral, civilizações, filmes, desenho animado, esportes. A equipe do jogo fica responsável por escolher e sugerir temas.
    Quanto mais contato as pessoas tiverem com o fórum melhor. Novas ideias irão surgir, mais apoio às ideias existentes e mais interação entre os jogadores também.
    A ideia da Competição Desafios Miramágicos é uma competição relâmpago, 24 horas para cumprirmos a tarefa, independente do horário que ela começar, o mais rápido e esperto vence, nada de colocar "daqui 1 a 3 dias uma nova tarefa". As pessoas vão ter ficar ligadas no fórum mesmo. O mínimo de participantes para cada tarefa para ela ser válida é de 2 pessoas. Se só uma pessoa participar, a tarefa é cancelada.
    Seria uma tarefa por semana, ou a cada 10 dias, ou por quinzena, isso seria de acordo com a capacidade da equipe do jogo de criar os desafios.
    Eu não me coloco a disposição para ajudar na criação de tarefas porque eu quero participar.

Chega de marasmo e mesmices!! Bora agitar isso aqui de novo??!!
    BebelS2

Eu apoio, competições simples onde a pessoa participaria por esportividade.

Também apoio!! Eu participaria das competições mesmo sem prêmio, adoro charadas e desafios assim. Só não participo das competições de decoração porque tenho apego à decoração da minha aldeia e não gosto de mudar muito...rs... Mas se tivesse outros tipos de competições seria perfeito!

Adorava a Liga dos Campeões, mas acho que ela acabou ficando pesada demais pra só um moderador levar adiante. Pra uma coisa assim funcionar tem que ter uma equipe maior responsável ou gente com bastante tempo livre...
    http://forum.miramagia.com/image.php?type=sigpic&userid=6925&dateline=1407988  156

Pepinha's Avatar
    Quote Originally Posted by Akhamôth View Post
    Eu apoio, competições simples onde a pessoa participaria por esportividade.
    e pode ter início em horários variados, assim ninguém reclama que perdeu a oportunidade por estar na escola/ trabalho / faculdade / ou ter ido dormir cedo pq a mãe mandou, rsrs
    Pepinha

No Server Inglês... tem competição toda semana. Acho que não acontece aqui, por falta de preparação, dedicação e tempo disponível por parte da equipe. Tem hora que eu acho que ninguém da equipe se manifesta aqui com o intuito de desestimular a postarmos outras ideias.
    BebelS2

-Laxus Dreyar-'s Avatar
    cade alguem pra ver essa idéia?? tem que enviar ela pra alguem responsavel,q alias esta mto boa.

Estou curioso pra saber como seria essa competição.

Mas apenas 24 é pouco. Deveria ser pelo menos 48 horas. Nem todos os jogadores tem disposição pra ficar todo santo dia no jogo, por mais ativo que seja.