Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Aldeias Vazias do Vale

Blagel Rander's Avatar

Unhappy Aldeias Vazias do Vale

Ola pessoal venho aqui hoje trazer mais uma ideia interessante para melhorar nosso jogo, por que as aldeias vazias do vale não mostram seus nomes eu acho que ela deveria mostrar seus nomes para o jogador quer sem mudar de aldeia possa escolher melhor a aldeia que ele quer de relocalizar tipo eu que levo muito em consideração o nome da aldeia na hora de mudar acho muito chato isso e depois para vc se relocalizar tem que esperar 24 horas ou pagar 25 rubis por isso essa e minha ideia que as aldeias do vale mostrem seus nomes.

Acho que poderia ser assim(se já não for, pois nunca fui pra uma aldeia vazia): quando um jogador mudasse pra uma aldeia vazia, poderia haver uma lista de nomes que ele poderia escolher para a sua aldeia.

E sobre "se localizar"... você quer dizer, escolher qual dos 7 campos o jogador quer ficar na aldeia?

Quando a pessoa quer se mudar para outra aldeia na própria janela de mudança tem muitas aldeias vazias e com o nome, na câmara também dá para ver no ranking das aldeias várias aldeias vazias também com o nome delas e hoje em dia ainda temos o vale que também dá para ver todas aldeias vazias também com o nome.

Quote Originally Posted by Rasputtin View Post
    Quando a pessoa quer se mudar para outra aldeia na própria janela de mudança tem muitas aldeias vazias e com o nome, na câmara também dá para ver no ranking das aldeias várias aldeias vazias também com o nome delas e hoje em dia ainda temos o vale que também dá para ver todas aldeias vazias também com o nome.
    Pronto. Valeu pela informação, Rasputtin.

Blagel Rander's Avatar
    Essa não e a questão e que tipo vc quer ir para uma aldeia vazia em um determinado vale só no mapa do vale q vc pode ver aldeias dos outros vales mas mesmo assim não mostra o nome delas se vc clicar mudar só vai ver o nome dela assim q acabar de chegar tinha q da pra ver o nivel da arvore as competições e principalmente o nome mais a sugestão de relocalização não de mudar de lugar dentro da aldeia e de mudar de aldeia mesmo mas vc poderia escolher melhor a aldeia se pude-se ver o nome e as coisas dela o vale e uma das coisas q mais conta o teletransporte do jogo deveria ser tipo como o do vale vc seleciona o vale procura as aldeias dentro do vale assim ficaria mais legal e mais divertido.

Também acho que devia aparecer o nome no vale. Na verdade não vejo motivo pra não aparecer, já que elas vêm com um nome "Aldeia vazia" era só substituir o texto pelo nome certo.
    http://forum.miramagia.com/image.php?type=sigpic&userid=6925&dateline=1407988  156

Deviria vir mesmo informações detalhadas das aldeias vazias... Ou no mínimo o nome, aí dá pra visitar e ver as outras informações
    BebelS2

Blagel Rander's Avatar
    e Uma coisa bem chata o pior e que vc tem que esperar 24h pra mudar d novo e meio tosco isso

Até que dá pra entender o lance de esperar 24h para se mudar, mas acho que tem como mudar antes disso, usando rubis... ou não?
    Sou a favor de colocarem pelo menos o nome da aldeia vazia!!
    BebelS2

Blagel Rander's Avatar
    ss isso ia ajudar muito n hora de escolher uma nova aldeia para morar

Page 1 of 2 12 LastLast