Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 16

Thread: Um subfórum para tirar DÚVIDAS sobre o Miramagia

Pessoal, apesar de haver uma página no Miramagia(um FAQ), sou a favor que haja um subfórum para tirar dúvidas sobre o jogo, pois, na minha opinião, o FAQ do Miramagia não consegue sanar todas as dúvidas do jogo.

Mesmo havendo um chat no jogo também para tirar dúvidas dos iniciantes, nem sempre encontramos pessoas online, sem contar que é um espaço muito pequeno para tirar dúvidas sobre o jogo e que não funciona quando os administradores estão fazendo manutenções nos servidores do mesmo.

E acredito também que um subfórum também faria com que os jogadores participassem mais do fórum.

Enfim, fica registrada minha ideia e minhas opiniões.

Ah! E acabou de me surgir a ideia também de um subforum para tirar dúvidas sobre o próprio fórum, onde tais dúvidas pudessem ser sanadas pelos moderadores.
    Last edited by Banshee; 18th August 2014 at 12:20 PM. Reason: Posts consecutivos

Acho interessante, deveria haver um tópico destinado a perguntas, eu sou a favor da ideia.
    Evitaria a criação constante de tópicos para um "simples esclarecimento"

Apaoiado, isso seria um chamariz para iniciantes entrarem no forum.

Pepinha's Avatar
    também concordo, já tive dúvidas que não estavam no FAQ, e aqui no fórum não tem um subfórum específico para perguntas

quando preciso crio tópico no geral
    Pepinha

tipo um FAQ? onde as questões anteriores ficassem arquivadas?

Com certeza muitas pessoas tem as mesmas dúvidas que tivemos quando iniciamos, se essas perguntas e respostas ficassem arquivadas e outras pessoas ao longo do tempo pudessem ver se ria ótimo e muito útil.

Quote Originally Posted by FulgoriS View Post
    tipo um FAQ? onde as questões anteriores ficassem arquivadas?
    Não, não. Um subforum(um fórum dentro do fórum) onde os jogadores pudessem criar tópicos para tirar dúvidas, tanto do jogo Miramagia quanto do Fórum do Miramagia.

Se bem que, para o membro perguntar algo, ele primeiro teria que PESQUISAR no Fórum pra ver se a sua dúvida pode ser esclarecida em um tópico já criado, antes de criar um para tirar a própria dúvida.

Isso faz falta mesmo... É uma coisa que sempre vejo em fórum de outros jogos e aqui não tem. Apoiado!
    http://forum.miramagia.com/image.php?type=sigpic&userid=6925&dateline=1407988  156

Não sei não, acho possível aprender muita coisa sem precisar de um sub fórum. No Geral mesmo tem um tópico sobre Curiosidades do Jogo. Tem muito tópico que traz muitas informações por lá.
    Tem também a questão da preguiça de pesquisar. De verdade, se todo mundo desse uma olhadinha no FAQ, jogaria muito melhor e tiraria muitas dúvidas, até mesmo o changelog das atualizações, eu mesma fico louca pra saber as novidades e mudanças a cada atualização do jogo, outras pessoas nem ligam e nem procuram saber do que se trata. E tem gente que não quer se dar ao trabalho de correr atrás de informação.
    Há moderadores aqui no fórum capazes de informar e responder qualquer questionamento. Não só moderadores, mas todos os que jogam há mais tempo, sempre respondem as dúvidas dos novatos.
    Como jogadora mais antiga, eu cheguei numa fase do Mira, que novato sofria, as pessoas só ficavam zoando. Hoje em dia eu não vejo muito disso, no jogo sempre tem um moderador de chat presente orientando, os outros jogadores interagem também.
    A sua proposta de sub fórum, seria pra sanar quais dúvidas especificamente??
    Porque ficou muito vago criar um sub fórum para uma eventual dúvida que não tenha sido respondida no FAQ. Ou que não tenha sido discutida em algum outro tópico por aqui.

No Geral é possível criar qualquer tópico referente ao Miramagia! Isso inclui dúvidas também!! É só postar lá!
    BebelS2

Pepinha's Avatar
    hummmm.. eu até achava que criar tópicos de dúvidas no geral estariam fora de lugar, e acho que até agora só criei um mesmo, rsrs
    Pepinha

Page 1 of 2 12 LastLast