Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 16 of 16

Thread: Um subfórum para tirar DÚVIDAS sobre o Miramagia

Quote Originally Posted by Bebel.S2 View Post
    A sua proposta de sub fórum, seria pra sanar quais dúvidas especificamente??
    Porque ficou muito vago criar um sub fórum para uma eventual dúvida que não tenha sido respondida no FAQ. Ou que não tenha sido discutida em algum outro tópico por aqui.

No Geral é possível criar qualquer tópico referente ao Miramagia! Isso inclui dúvidas também!! É só postar lá!
    Dúvidas que o FAQ "não consegue" responder sobre o jogo e também dúvidas sobre o Fórum. Não ficou claro isso????

Sim, o Geral pode-se criar sobre qualquer coisa que é relacionado ao Miramagia e ao Fórum, mas acho necessário ter um ESPECÍFICO PARA DÚVIDAS.

Quando eu pedi para você especificar, é justamente, saber o que você tem dúvida. Me dê um exemplo de uma coisa que não se encontra no FAQ ou que não tenha sido discutida em outros tópicos por aqui, e que seja uma dúvida sua.
    Até agora eu não vi nenhuma dúvida que não tenha sido respondida, seja por moderadores no fórum, moderadores no jogo e outros jogadores experientes, seja no FAQ, e ainda temos um suporte no jogo para isso também.
    Não é mais fácil você dizer a sua dúvida, e assim podemos, juntos, dar uma resposta pra ela?!
    Porque não eu vejo necessidade de criar um Sub Fórum para duas dúzias de usuários frequentes no fórum. Como disse antes, tudo o que eu vi perguntarem, questionarem, reclamarem, teve resposta.
    Caso, você não tenha reparado, apesar de mais de 1600 jogadores ativos no jogo, nem um 1/5 desse povo vem no fórum.
    Um sub fórum se tornaria obsoleto.
    Quando tiver uma dúvida que não tenha encontrado no FAQ e que ninguém tenha te respondido ainda, é só postar no Geral. Aposto que terá sua resposta rapidamente.
    BebelS2

Quote Originally Posted by Bebel.S2 View Post
    Quando eu pedi para você especificar, é justamente, saber o que você tem dúvida. Me dê um exemplo de uma coisa que não se encontra no FAQ ou que não tenha sido discutida em outros tópicos por aqui, e que seja uma dúvida sua.
    Até agora eu não vi nenhuma dúvida que não tenha sido respondida, seja por moderadores no fórum, moderadores no jogo e outros jogadores experientes, seja no FAQ, e ainda temos um suporte no jogo para isso também.
    Não é mais fácil você dizer a sua dúvida, e assim podemos, juntos, dar uma resposta pra ela?!
    Porque não eu vejo necessidade de criar um Sub Fórum para duas dúzias de usuários frequentes no fórum. Como disse antes, tudo o que eu vi perguntarem, questionarem, reclamarem, teve resposta.
    Caso, você não tenha reparado, apesar de mais de 1600 jogadores ativos no jogo, nem um 1/5 desse povo vem no fórum.
    Um sub fórum se tornaria obsoleto.
    Quando tiver uma dúvida que não tenha encontrado no FAQ e que ninguém tenha te respondido ainda, é só postar no Geral. Aposto que terá sua resposta rapidamente.
    Por agora, que eu lembre, não tenho nenhuma.

estou em dúvida?!?!

mas este forvm não é isto???
    mantem-se todo o conteúdo e antes de abri um novo tópico deseja-se que o usuário pesquise.
    um sub-forvm, e como vejo este tópico.
    uma sub-rotina dentro de outra maior, que ficará registrado por tempo determinado pelo mantenedor do forvm.

Quote Originally Posted by fabioelker View Post
    Não, não. Um subforum(um fórum dentro do fórum) onde os jogadores pudessem criar tópicos para tirar dúvidas, tanto do jogo Miramagia quanto do Fórum do Miramagia.

Se bem que, para o membro perguntar algo, ele primeiro teria que PESQUISAR no Fórum pra ver se a sua dúvida pode ser esclarecida em um tópico já criado, antes de criar um para tirar a própria dúvida.

-Laxus Dreyar-'s Avatar
    ñ seria de grande ajuda '-'

Page 2 of 2 FirstFirst 12