Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 16

Thread: rubis

Thumbs up rubis

seria tão bom se pudessemos emprestare/ou doar rubis para um amigo kkkkkkkk

Pepinha's Avatar
    Quote Originally Posted by isabel View Post
    seria tão bom se pudessemos emprestare/ou doar rubis para um amigo kkkkkkkk

pois é, seria legal mesmo se pudéssemos, de repente, poder presentear alguém com rubis... tem meios de se fazer isso?
    Pepinha

No jogo, diretamente, não tem jeito e acho que já ví algo escrito que é impóssivel fazer isso, mas tem outra maneira Pepinha, só que indiretamente, é só comprar os rubis no nome de quem a pessoa quer doar.

Já joguei outros jogos que também possuem uma moeda comprada, a possibilidade de doá-la traria um grande problema em relação a multi-contas, visto que faria com que jogadores criassem outras contas apenas para conseguir transferir tal moeda, aqui no miramagia os rubis, não sou contrário a ideia, mas deveria ser apenas os rubis comprados que pudessem ser transferidos, assim poderia se evitar tal abuso.

Pepinha's Avatar
    Quote Originally Posted by Rasputtin View Post
    No jogo, diretamente, não tem jeito e acho que já ví algo escrito que é impóssivel fazer isso, mas tem outra maneira Pepinha, só que indiretamente, é só comprar os rubis no nome de quem a pessoa quer doar.
    mas não imagino como fazer isso, comprar no nome de outro, pois o que compro na minha conta, cai direto na minha conta, e óbvio que para presentear não posso entrar na conta do presenteado, muito menos fornecer dados de paypal ou cartão pra pessoa, rsrs

também já joguei jogos de nível internacional em que era possível comprar algo para outro jogador, bem útil até
    Pepinha

É só comprar por meio de voucher através da sua conta e presentear quem você gosta. Enviar para a pessoa o código e a senha q vc ganha qdo faz a compra.

Pepinha's Avatar
    Quote Originally Posted by Akhamôth View Post
    É só comprar por meio de voucher através da sua conta e presentear quem você gosta. Enviar para a pessoa o código e a senha q vc ganha qdo faz a compra.
    ah, entendi!

vou esperar um recebimento programado do paypal entrar e vou testar isso daí

obg!
    Pepinha

Sou a favor que um jogador possa COMPRAR/VENDER rubis de outro jogador, não apenas em dinheiro real, mas também através de coisas do jogo, como: ouro do jogo, plantações, roupas, fantasia, miramágicos, cogumelos, etc.
    Last edited by fabioelker; 18th August 2014 at 03:55 AM. Reason: pequena correção ortográfica

Quote Originally Posted by fabioelker View Post
    Sou a favor que um jogador possa COMPRAR/VENDER rubis de outro jogador, não apenas em dinheiro real, mas também através de coisas do jogo, como: ouro do jogo, plantações, roupas, fantasia, miramágicos, cogumelos, etc.
    Não sou a favor disso.. como já comentei antes, acho que haveria um abuso em multi contas a fim de angariar muitos rubis para a conta.

é... não sei se é uma boa ideia... O problema disso é que pessoas com má fé dariam um jeito de abusar dos outros. Além disso haveria todo tipo de "troca de favores" pra ganhar rubis, o que, se não me engano, é contra as regras do jogo...
    http://forum.miramagia.com/image.php?type=sigpic&userid=6925&dateline=1407988  156

Page 1 of 2 12 LastLast