Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 16

Thread: Um dia de Miramágicos

Um dia de Miramágicos

Geralmente o que vem fácil, vai fácil também. Então, para facilitar e ser justa ao mesmo tempo, eis a minha proposta.
    Muita gente adora uma concorrência e faz de tudo pra elevar o nível no ranking de transformados.
    E é justamente pensando nos amantes de alquimias, que eu tive essa ideia.
    Para fazê-las gastamos 500 manas, e muita gente nem faz, justamente por isso.
    Pensei em 24 horas de miramágicos livres . A ideia é basicamente liberar as alquimias com custo zero de manas.
    Do mesmo modo que tem o bônus de experiência, onde recebemos 20% a mais de experiência, teríamos esse bônus de miramágicos.
    Pode vir como o bônus do login diário, assim como vêm o bônus de experiência.
    Ou criarem mesmo Um dia de Miramágicos, como se fosse uma data comemorativa dentro do jogo.
    BebelS2

seria de grande utilidade pra quem adora fazer alquimias por e para subri no ranking de transformação miramágica, ao menos terão 24 hs pra realizarem o maior numero possivel de alquimias.
    eu apoio a ideia, embora não seja relevante pra mim, uma vez q não costumo fazer alquimias até a "exaustão".
    J.J

Eu sou a favor de um bonus diário de ecrã dar 20% a mais de miramágicos para ações que rendam miramágicos, mas sou totalmente contra a alquimia sem mana. Conheço gente qe junta 5milhões de mana por vida pra gastar em alquimia e ter bom ranking, não é justo para com essas pessoas se deixar de graça.

Shira Geluk's Avatar
    Ameeeeii ameeei ameeii a ideia *--*
    SPEC ♥

Eu concordo com a Akhamôth um bônus diário de % a mais de miramágicos no ecrâ de boas vindas como prêmio de regularidades seria bem mais viável a todos do que ter um dia que façamos alquimias sem o custo de manas, até porque já temos 1 alquimia por dia sem este custo e que entraria também na % desse bônus. Sem falar que esse bônus seria aproveitado para qualquer tipo de miramágicos que entrar não somente para a alquimia como o atendimento de comerciantes ou a Mirella no mapa do vale ou até na colheita de miramitsu.

Além de vir como bônus do login, eu imaginei também um dia festivo no ano... por exemplo o aniversário do miramagia em cada servidor... e só um dia. Assim como comemoramos o dia da água, da terra... teria o dia dos miramágicos. Um "feriado" dentro do jogo. A ocorrência desse feriado seria uma vez por ano apenas... mas... eu quero o bônus de % a mais também!
    BebelS2

A Idéia é muito legal realmente pdoeriam criar o bonus em % para os miramagicos como é feito hoje com o xp, o proprio poço poderia alternar entre bonus para xp e miramagicos trocando-o um certo periodo por ouro, e também no bonus de regularidade.
    E também ter um dia comemorativo do miramagicos seria muito interessante.

Idéia apoiada!!!!!!

Oiee
    Como sou apaixonada por miramágicos é lógico que eu adoreiiiiiiii a ideia kkkkkkk :P
    Lee

Achei a ideia interessante , podia também existir uma criatura como a do xp q aparece no vale e podia dar 20% de miramagicos por um determinado tempo como acontece com o xp. E a ideia de um dia de miramagicos a custa 0 de mana nas pesquisas também acho bastante interessante , certamente ia haver mais pessoas a fazer as pesquisas

gostei da ideia

Page 1 of 2 12 LastLast