Results 1 to 8 of 8

Thread: Momentos Miramagicos!

  1. #1
    Pessoal fiz esse tópico para postarmos e compartilharmos com todos os nossos Momentos Miramagicos ex: (transformações, bagunça com os amigos que é o que mais tem kkkkk enfim prints em geral do nosso dia a dia no jogo.) Sei que temos varias comunidades no facebook que ja fazemos isso mas, conversando com a larika pensamos nas pessoas que não tem facebook e não tem acesso. E outra coisa nada mais justo do que postarmos no nosso fórum não acham? A minha ideia inicial era postar no grupo social daqui mas ja que nao é possível postar imagens então veio a ideia do Tópico.

    Espero que de tao certo quando deu nas nossas comunidades

    http://s1316.photobucket.com/user/Ja...e02ae.png.html



    Depois ele nao quer ser chamado de ''Malvado'' néh laxus

    Last edited by Banshee; 15th June 2014 at 08:56 PM. Reason: Posts consecutivos

  2. #2
    Muito bom mana então bora lá postar um cafezinho da tarde bem gostoso e divertido na aldeia da Sophia, rsrsrs nesse dia ela ia fazer velas para o jantar



    e Neste a tia merilyn tava vendo coisas imaginárias rsrsrsrs, detalhe né eu sem net opção foi usar o cel \o/ bendita 3G
    Last edited by Banshee; 17th June 2014 at 08:39 PM. Reason: Posts consecutivos

  3. #3
    lool cha na aldeia da sophia saudddsssssssssssssssssss^^



    Eita tiaaa vendo coisas ela tinha bebido??? ou tava sóbria rsrs

  4. #4
    Roubaram minha casinhaaaaa tão lindinha vermelhinha... deixaram só minha charrete .... vizinha veio até ver de perto ó...
    BebelS2

  5. #5
    E apresento a vocês o ladrão master:


  6. #6
    Quote Originally Posted by Akhamôth View Post
    E apresento a vocês o ladrão master:

    kkkkkkkkkkkkkkkk nussss foi tudooo

  7. #7
    Agora tá explicado esse tal de aquecimento global!!
    BebelS2

  8. #8
    rsrs ele vai queimar a terra

Similar Threads

  1. [Enviada] Um dia de Miramágicos
    By Bebel.S2 in forum Sugestões Enviadas
    Replies: 5
    Last Post: 7th February 2015, 08:44 PM
  2. Replies: 11
    Last Post: 6th January 2015, 10:46 PM
  3. Um dia de Miramágicos
    By Bebel.S2 in forum Arquivos Sugestões
    Replies: 15
    Last Post: 15th November 2014, 01:51 AM
  4. Replies: 11
    Last Post: 8th November 2014, 11:09 AM
  5. [ENVIADO] Cogumelo vermelho para miramagicos.
    By Shira Geluk in forum Sugestões enviadas
    Replies: 30
    Last Post: 1st August 2014, 12:20 AM

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •