Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 24

Thread: Teremos mais recursos no app android?

gostei da ideia

Pepinha's Avatar
    agora que tenho cel com android, amei o recurso

maaaaas, senti falta de ter espaço para participação nas ccs, corridas de dragão e rolé no vale
    Pepinha

Peraí, quer dizer que o Miramagia não pega em celular com acesso a Internet?

Como assim??????

Pepinha's Avatar
    Quote Originally Posted by fabioelker View Post
    Peraí, quer dizer que o Miramagia não pega em celular com acesso a Internet?

Como assim??????

eu tentei quando tinha um nokia 500, SO Symbian, mas dizia que faltava flash player...
    Pepinha

Quote Originally Posted by Pepinha View Post
    eu tentei quando tinha um nokia 500, SO Symbian, mas dizia que faltava flash player...
    Os desenvolvedores do jogo tem que tomar providência sobre isso. É uma questão não apenas de facilitar pros jogadores, mas de uma alternativa a mais para manter a permanência dos jogadores de forma ativa e contínua e eles lucrarem mais com o jogo.

Pepinha's Avatar
    Quote Originally Posted by fabioelker View Post
    Os desenvolvedores do jogo tem que tomar providência sobre isso. É uma questão não apenas de facilitar pros jogadores, mas de uma alternativa a mais para manter a permanência dos jogadores de forma ativa e contínua e eles lucrarem mais com o jogo.
    não sei qto tempo levou para fazerem o app android, mas tenho esperança que se amplie a outros sistemas
    Pepinha

Seria bom ter a corrida de dragao no app

Eu também uso bastante o app para android e confesso que me ajuda muito quando não estou no pc. Seria interessante saber se existe alguma previsão ou mesmo intenção da equipe miramagia em modificá-lo para integrar as corridas de dragão e as ccs, atividades que são usadas frequentemente pela maioria dos jogadores.

Community Manager Miramagia PT & BR Pimpmydragon's Avatar
    Oi a todos,

Infelizmente, de momento, não está prevista nenhuma alteração de funcionalidades no aplicativo do Miramagia.
    O objetivo deste, segundo a equipe responsável, é ser exatamente um aplicativo 'companheiro' (o nome do aplicativo é Miramagia Companion por algum motivo), ou seja, não é, de modo algum, um substituto da versão para navegador.

Já enviámos várias vezes sugestões para adicionar algumas funcionalidades (principalmente competições) no aplicativo, mas parece não ser algo programado por eles num futuro próximo.
    Pimpmydragon
    Community Manager & Customer Service Representative
    Miramagia PT & Miramagia BR

Alguma dúvida? Encontra resposta no Answers do MiramagiaPT
    Os moderadores são voluntários, por isso não estão online 24h por dia.

Oi oi!!

Obrigado pela resposta! Particularmente não vejo como substituição, pois o jogo ainda apresenta diversas funcionalidades atrativas e interessantes além das citadas no tópico. Exemplos: Mapa do vale, mercado, eventos, interação entre os jogadores e outros. Colocar isso tudo no app realmente seria criar um "substituto" da versão para o navegador. Ser "companheiro" é justamente "acompanhar", ou seja, é criar uma aproximação. Não vejo problema em poder acompanhar a corrida do meu dragão pelo app ou mesmo as ccs, afinal isso significa me deixar próximo do meu progresso. Eu entendo que o Miramagia conta com uma formidável equipe criativa e nos trás sempre novidades e atualizações, só lamento que essa não seja, nesse momento, a realidade do Miramagia Companion. Isso é apenas minha opinião. Mais uma vez agradeço pela atenção e prontidão na resposta!

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast