Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 28 of 28

Thread: sugestao...

Esta ideia não tem meu apoio!
    Como a Larika falou, quem joga há muito tempo e gastou de 8 meses a 1 ano para fazer a primeira transformação, sabe o quanto é fácil chegar no level 100 hoje em dia. Eu mesma sei disso. Quando comecei a jogar, imaginar chegar na 25ª transformação, parecia ser algo que eu levaria 25 anos para conseguir. Terminaria velhinha e jogando Miramagia e ainda assim corria o risco de desistir do jogo antes disso.
    Eu não jogo o dia inteiro! O jogo não é tudo pra mim e não me mato pra evoluir rápido. Como a Akhamôth disse, se souber escolher bem as plantas, usar selo de rendimento, e aproveitar os bônus que a todo instante aparecem no mapa do vale. É possível chegar ao level 100 rapidinho,além de ter opção de comprar rubis e ajudar a transformar mais rápido ainda.
    Por isso sou totalmente contra a reduzirem o level para transformar.
    BebelS2

não estou indgnada ,apenas defendi aqui a minha opnião,e eu não falei de pessoas que jogam o ''tempo todo'' ou o ''dia todo'' e sim defendi a idéia de pessoas que não tem tempo de jogar TODO dia acho que foi isso que escrevi no meu tópico,e como eu já disse eu sei de todos os beneficios do jogo e etc,por que na minha aldeia mesmo as vezes tem gente que nao tem tempo de entrar TODO DIA e perde já uma colheita,ou algum prêmio no vale e etc. ok ;obrigda pelo menos você foi mais educado.
    Quote Originally Posted by FulgoriS View Post
    Oi Khe!!!

Tudo Bem?
    entendo em partes sua indignação como os que jogam o tempo todo, mas se olhar verá que o desenvolvimento não tem muito haver com o tempo conectado,
    Veja que uma das funções do jogo, que o Ser Humano carrega consigo é o desenvolvimento de estratégias, assim você pode desenvolver a sua, e ter os mesmos benefícios dos demais.
    Já conhece o app do game? em alguns segundos, vc colhe, planta, rega, colhe os cogumelos, desenvolve os prédios, e mantem o bônus de acessos diários.

o que seria legal, que após a tão sonhada 25 trans tivéssemos uma surpresa pelos geek(s) do game

Claro!!!
    para isto temos este forvm, assim nos convencemos os desenvolvedores como gostaríamos este game,
    e assim você deve sempre defender teus ideais...
    Last edited by Banshee; 20th August 2014 at 05:34 PM. Reason: desrespeito as regras do fórum

Tudo na vida é preciso um pouco dedicação, quem não pode dedicar-se ao jogo pelo menos 1 hora por dia, 10 minutos, que continue jogando nesse ritmo, só não vale querer mudar a dinâmica do jogo para favorecer quem não joga direito.
    Não entendi, por que a contrariedade à sua opinião nos tornou menos educados. É melhor refletir isso!
    Eu não disse sobre você, eu disse que eu não jogo o tempo todo, ou o dia inteiro. É bom reler algumas vezes o que os outros usuários escrevem, assim evita de achar que a outra pessoa falou de você, ou do que escreveu.
    Não se sinta ofendida, é direito seu querer algo diferente no jogo, não há necessidade de ficar brava porque outras pessoas não gostaram da ideia. Se eu fosse ficar brava a cada ideia rejeitada, realmente eu nem teria conta no fórum.

E respondendo ao seu questionamento, até onde eu sei, não há como apagar conta no fórum. Mas, você pode mandar mensagem para um moderador, que ele saberá te responder melhor.
    BebelS2

Transformações em 30 dias de jogo?????????????

Contem-me mais sobre isso, por favor. Essa eu sou totalmente noob.

Pepinha's Avatar
    Quote Originally Posted by fabioelker View Post
    Transformações em 30 dias de jogo?????????????

Contem-me mais sobre isso, por favor. Essa eu sou totalmente noob.

até eu que jogo há um ano quero saber, rsrsrs
    Pepinha

simples, com dois acessos diários de 10 minutos.
    invoca fadas adicionais e usa rubis para levantar teus edifícios...
    usando o feitiço de fertilizante poderoso, vc tem miramagicos, pepinos e boca de lobo, em menos 4 horas, então imaginem...

O Covil do Dragão atrai 5 fadas! Além de reduzir o tempo de vaporização.
    O Círculo Mágico gera mana, que serve pra limpar o campo.
    São as construções que eu realmente invisto mais.
    O Laboratório também ajuda na produção de mana e xp.
    Armazém... bom... é o de menor custo e o que tem tempo menor de espera de construção.
    E se encher, você ainda tem opção de colocar as plantas a venda n mercado, no preço máximo, assim você desocupa um pouco e não corre o risco de perder o estoque.
    Os orvalhos matinais são muito bons pra quem não joga o dia inteiro.
    E com o Impulso do Crescimento e o Feitiço do Aguaceiro reduz bastante o tempo.
    Se conseguir pegar fertilizantes no mapa, melhor ainda.

Não vai transformar em 30 dias... mas vai adiantar muito na evolução.
    30 dias requer rubis e dedicação.
    BebelS2

-Laxus Dreyar-'s Avatar
    tbm discordo,e concordo com o q falaram,todos tem que passar pelo nvl de aprendizagem ñ importa qnts tranformações tenha.

Page 3 of 3 FirstFirst 123