Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 28

Thread: sugestao...

Pepinha's Avatar
    Quote Originally Posted by Bebel.S2 View Post
    Pepis... eu me surpreendi com uma trans que aconteceu em 22 dias

puxa!!

vai completar 3 meses da minha 2ª e nem sei quando farei a 3ª, e já estou no nvl 81, joguei horrores nas duas semanas de férias escolares e entro no mira sempre que posso
    Pepinha

bom se diminuírem o nível para transformar seria injusto com quem ja realizou transformações anteriores.
    a não ser q seja revisto isso também e compensando quem já tenha feito, imagina o trabalho pra realizarem isso.
    J.J

Eu não vejo o por que de diminuir o lvl para transformarem, uma como o JJ disse seria injusto para os que se transformaram e outra as plantas vai até o lvl 90 que é folhagens e ai não ia chegar nessas de lvl mais elevado? Então eu discordo

Também discordo... O desafio é chegar ao nível 100 e aproveitar todas as funções do jogo, plantas, objetos, feitiços, que vão sendo adquiridos ao subir de nível. Não tem muito sentido transformar antes.
    http://forum.miramagia.com/image.php?type=sigpic&userid=6925&dateline=1407988  156

eu concordo em diminuir sim o level para transformar,por que nem todo mundo tem tempo de ficar jogando todo dia, tem gente que trabalha como eu tem muitas coisas pra fazer ,e jogo não é tudo. É um entreterimento, E outra não é ser injusto com aqueles que ja chegaram no 100 para se transformar,e sim ser acessivel a mudanças. Eu concordo com a primeira transformação ser 100,mas as outras deveriam ser menos level com certeza.
    é minha opnião cada um tem a sua. E ninguém é obrigado a se matar de jogar como muitos falaram ai ,joga quando pode e quer.
    a gente joga por que gosta e etc ,e a graça está em transformar ,por que então qual a função real do jogo,cada coisa tem sua funcionalidade,ninguem vai jogar aquiem vão. rs

Quote Originally Posted by khe View Post
    eu concordo em diminuir sim o level para transformar,por que nem todo mundo tem tempo de ficar jogando todo dia, tem gente que trabalha como eu tem muitas coisas pra fazer ,e jogo não é tudo. É um entreterimento, E outra não é ser injusto com aqueles que ja chegaram no 100 para se transformar,e sim ser acessivel a mudanças. Eu concordo com a primeira transformação ser 100,mas as outras deveriam ser menos level com certeza.
    é minha opnião cada um tem a sua. E ninguém é obrigado a se matar de jogar como muitos falaram ai ,joga quando pode e quer.
    a gente joga por que gosta e etc ,e a graça está em transformar ,por que então qual a função real do jogo,cada coisa tem sua funcionalidade,ninguem vai jogar aquiem vão. rs
    Oi? O que é ganhar bônus para os edifícios terminarem antes a cada transformação? O que representa as plantas crescerem cada vez mais rápido? Para que serve o poço dos desejos do mapa do vale? Não é questão de level, é questão de tempo para chegar no 100. Como escrevi, o jogo já possui funcionalidades para que o lvl 100 chegue cada vez mais cedo.

Basta se dedicar um pouco, plantar coisas que dão xp e usar zonas correspondentes as plantas. Selo de rendimento também faz milagre e não é difícil plantar 50x 25 tipos de plantas para liberar a ilha e escolher entre ter mais tempo para colher ou ter um bônus a mais.

Sem falar que até o lvl 100, toda planta, mana, ouro, level dos edifícios, itens do laboratório, level do dragão; tudo isso conta miramagico. Vcs perceberam q se gastarem a mana na transformação e antes do 100 como vcs propõe, irão perder na doação? Ninguém se transforma com 20 milhões de ouro na conta, irão gastar isso antes só para se transformar e perder mais uma vez.
    Last edited by Banshee; 19th August 2014 at 01:01 PM. Reason: Posts consecutivos

ISSO TUDO PODE SER ADAPTADO SE MUDANDO TUDO NO JOGO.
    COMO EU DISSE É MINHA O.P.I.N.I.A.O

Eu concordo em todos ter sua opinião, é um direito seu de expor e também lutar pelo que acredita afinal não teria graça se todos tivéssemos as mesmas opiniões não? seriamos robozinhos rsrsrs. O jogo também não é tudo só uma grande parte dele rsrsrs descontração é bom também e estamos aqui pra nos divertir chegar ao 100 sempre foi um dos objetivos do jogo, Ei sério ta difícil chegar ao 100? conheço jogadores que tiveram a 1ª trans em 4 meses de jogo hoje em 6 ou 7 meses já vai para a 3ª e nem fica on "o dia todo" não vou dizer o nome sem permissão do jogador, mas o jogo trouxe tanta facilidade para chegar ao 100 que só os jogadores que vem lá de traz que demoraram 8 meses para a 1ª transformação sabe como foi difícil e como hoje é fácil fora bônus que a Akha mencionou tem Gabriela inquieta no mapa tem os fertilizantes embora eu não utilizo para evoluir tem muitos que o faz. Então é por esses motivos dentre outros que também vem com a injustiça de quem já fez várias transformações antes que eu discordo totalmente em diminuir o lvl para transformar. Essa é a minha opinião.
    Last edited by Banshee; 19th August 2014 at 02:38 PM.

Rs! eu fiquei perplexo...

Oi Khe!!!

Tudo Bem?
    entendo em partes sua indignação como os que jogam o tempo todo, mas se olhar verá que o desenvolvimento não tem muito haver com o tempo conectado,
    Veja que uma das funções do jogo, que o Ser Humano carrega consigo é o desenvolvimento de estratégias, assim você pode desenvolver a sua, e ter os mesmos benefícios dos demais.
    Já conhece o app do game? em alguns segundos, vc colhe, planta, rega, colhe os cogumelos, desenvolve os prédios, e mantem o bônus de acessos diários.

o que seria legal, que após a tão sonhada 25 trans tivéssemos uma surpresa pelos geek(s) do game

ISSO TUDO PODE SER ADAPTADO SE MUDANDO TUDO NO JOGO.
    COMO EU DISSE É MINHA O.P.I.N.I.A.O
    Claro!!!
    para isto temos este forvm, assim nos convencemos os desenvolvedores como gostaríamos este game,
    e assim você deve sempre defender teus ideais...
    Last edited by Banshee; 20th August 2014 at 12:07 AM. Reason: Posts consecutivos

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast