Q: Evoluir os edifícios demora muito tempo. Eu posso encurtá-lo de alguma forma?
R: Sim, você pode usar o feitiço Mirafin que está disponível na sua barra de magia quando entrar no mundo dos sonhos. O Mirafin vai encurtar o tempo de evolução por 6, 18 ou 24 horas, dependendo do nível da evolução de sua mansão.

Q: Quais são as ilhas de cristal?
R: Há quatro ilhas de cristal disponíveis que oferecem áreas decorativos adicionais uma vez que as ilhas têm sido desbloqueado. Além disso, cada ilha desbloqueia um tipo de bônus. Para desbloquear a ilha que você precisa, tem que cumprir as solicitações específicas - estas são claramente especificadas.

Q: Finalmente, Mirafin está completamente carregada até 100%. O que eu faço agora?
R: Você pode se teleportar para seu mundo dos sonhos e ativar o feitiço usando a barra de magia, ou você pode simplesmente clicar sobre a barra de status, que abre um botão para lançar o feitiço em qualquer lugar.

Q: Como faço para conceder acesso ao meu mundo de sonhos para alguém que não esta na minha lista de amigos?
R: Em seu mapa da aldeia você vai encontrar uma porta para o mundo dos sonhos. Se você passar o mouse por cima do portão (ou o portal ao lado de seu campo), uma pequena barra com 3 botões irá aparecer. Ao clicar em um dos botões permite que você feche o seu mundo dos sonhos para qualquer um, abri-lo para seus amigos ou disponibilizá-lo ao público. Não há opção para conceder acesso a uma pessoa individual.

Q: O que posso fazer com as flores? Por que doar flores esta limitado a uma vez por dia?
R: Uma vez por dia você pode clicar na árvore da flor de uma mansão que você gosta. Você pode encontrá-la abaixo da mansão.
Doar flores ou receber não lhe dá qualquer bônus direto. O número de flores que você recebe vai determinar sua classificação no ranking das flores recém-disponível na Câmara Municipal.
Você só pode doar uma flor por dia, tornando-se um dom precioso para seus amigos.

Q: Qual é o significado dos números relacionados com os objetos na Oficina da Viviana?
R: Certos itens de decoração para sua mansão estão limitadas a níveis mais elevados de extensão. Você precisa elevar sua mansão para um novo nível, a fim de desbloquear esses itens.

Q: Por que a minha mansão é diferente da sua?
R: Cada classe tem uma aparência específica, procurando uma semelhança com à sua casa em sua aldeia.

Q: Por que o tema de fundo é tão caro?
R: Você precisa aprender um feitiço tema apenas uma vez. Depois de ter aprendido o tem, você só precisa pagar 5% dos custos originais para ativar o tema. Isso é barato, não é?
Por falar nisso, temas prêmio pagos com rubis não custam nenhum rubis adicionais para aprendizagem.

Q: Recolher tudo (decoração)? Os dois mundos (mundo de sonho e aldeia) são afetados?
R: Se você está no mundo dos sonhos apenas as decorações do mundo dos sonhos serão recolhidas, enquanto, na aldeia apenas suas decorações da aldeia serão recolhidas.

Q: Como é que realizo a decoração?
R: Clicando sobre o feitiço decoração (na parte inferior da tela) irá mudar para o modo de decoração. Você pode clicar em seus artigos para se mover, girar ou removê-los apenas no modo de decoração.