Boas a todos.

Cá estou eu mais 1 vez com 1 pequeno guia que poderá ser útil a muitos novatos e também a quem os estiver a ajudar pois esta é uma das questões mais frequentes no jogo:

"Como visito a aldeia que está na 1ª posição?"

É bastante simples na verdade...
Basta lerem atentamente este guia.

--

A partir da vossa aldeia, cliquem no símbolo do "Teletransporte". É o símbolo amarelo em forma de espiral que se encontra na barra inferior de jogo à esquerda.
Será aberto 1 pequeno menu com 4 opções. Vocês clicam em "Para a cidade".

Assim que chegam à cidade, encontram a Câmara Municipal. Basta clicarem nela para entrar.

Aqui a coisa torna-se 1 pouco mais complicada

Sigam os seguintes passos:

1º Onde está "Pontuações escolhidas" escolham "Aldeias";
2º Onde está "Restrição" metam a bolinha na caixa que diz "No mundo inteiro";
3º Cliquem em "Para a primeira posição".
(Não mexam onde diz "Período de tempo" pois já vem por defeito como "total" e é assim que deve estar.)
(vejam a imagem abaixo para facilitar)

Depois de fazerem isto tudo, cliquem no nome da aldeia que se encontra na 1ª posição (ou por vezes um pouco ao lado do nome, devido a 1 bug) e aparecerá o seguinte menu:

Clicam em "Sim" e vão à aldeia. Depois de terminarem isto, a missão deverá estar concluída.

--

Algumas notas:

- o nome da aldeia que aparece nas imagens deste guia é daquela que está na 1ª posição no momento da criação deste. Possivelmente no futuro outras aldeias ocuparão a 1ª posição, não é algo que seja permanente, depende dos jogadores. Sigam os passos e não procurem simplesmente a aldeia que aqui está pois poderá mudar

- eventualmente, depois de fazerem isto tudo, a missão não deu como concluída.
Poderão haver alguns motivos: enganaram-se num dos passos (exemplo: visitaram a aldeia na 1ª posição do vosso vale e não do mundo) ou o sistema não assumiu a missão e terão que fazer tudo de novo.
Voltem a seguir todos os passos e confirmem se estão a fazer tudo bem, na maioria dos casos é engano em algum passo. Se após várias tentativas a missão continuar a não dar como terminada, contactem o Suporte de Jogo (na barra superior de jogo, cliquem no ponto de interrogação azul).

E pronto, é isto...
Se tiverem alguma duvida, sugestão, apontamento ou correção a fazer, estou ao dispor